Showcase 2021

25-27 de novembro de 2021 | Marina da Glória - Rio de Janeiro, RJ

 

 

Contato e informações
Site

Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH. 

A Cooperação Brasil-Alemanha para o Desenvolvimento Sustentável é um trabalho que teve início com ações entre o governo alemão e pequenas cooperativas brasileiras nos anos 60 e 70, para se tornar, ao longo das décadas, uma parceria sólida entre os dois países, que envolve a atuação de governos, da iniciativa privada e da sociedade civil. Desde 2021, está sendo implementado o projeto Bioeconomia e Cadeias de Valor, resultado da parceria entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH.

O projeto apoia o uso sustentável e a valorização econômica da biodiversidade, criando estímulos positivos para a preservação da floresta e fortalecendo elementos estratégicos da bioeconomia sustentável e inclusiva na Amazônia. Contribui com a melhoria da proteção do clima e da biodiversidade e apoia o estabelecimento das bases para um desenvolvimento sustentável no âmbito social, ecológico e econômico no Brasil.

Para acessar os produtos e o vídeo, é necessário ter feito o login.

Caso não tenha se cadastrado ainda, clique aqui.

Follow by Email
LinkedIn
Share